quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Toda vez que preciso juntar os cacos de minh'alma, vejo-me criança e peço para ser essa a última vez. Com o passar do tempo, sinto o perfume do alívio, esqueço e sigo. Com o passar de mais um tempo, o enjôo do amargo ressurge. Emendados dois dias e duas noites, não resta mais que um corpo fadigado e uma mente em frangalhos. Não me surpreendo com a existência de qualquer outro sopro próximo a mim. Nada mais a fazer do que recolher os recados e repassar aos interessados. Diagnósticos confirmados, receituários aplicados. Meu Deus, já não pergunto mais porque eu.

7 comentários:

Biana França disse...

Olá, passando para dar uma espiadinha...
Bjus...

Vica disse...

Nossa, quanta coisa... acho que tu não viajou, não, lá no meu blog, achei teu comentário bem pertinente.

Karen disse...

Oi querida,
gostei da carinha nova, bem leve.
cacos, cacos, cacos...todas nós recolhendo os nossos....
Fazer o que não é? sempre que estamos com tudo arrumadinho, vem a vida e chuta. :P

mas, sobreviveremos!
bjs

Layz Costa disse...

'Nada mais a fazer do que recolher os recados e repassar aos interessados. Diagnósticos confirmados, receituários aplicados. Meu Deus, já não pergunto mais porque eu.'

Lindo, anotei na minha agenda. *.*
Você é muito talentosa, é incrível a habilidade que você tem com as palavras. Meus sinceros parabéns.
beijo
;*

Unknown disse...

Gostei......muito!
Bjobjo

sblogonoff café disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sblogonoff café disse...

Ei!
Em sua última visita no sblogonoff, você pegou um momento muito delicado para quem está nas primeiras vezes!!rsrs!
Mas enfim...

****
Sobre seu post;
Porque?
Porque em algum momento do caminho você escolheu, não é?!
E é porque você pode.
Muitas coisas ficam em cacos mesmo, mas eu li num comentário lá na Karen, que você pode pegar os cacos e fazer um caleidoscópio.

E esperar, que mesmo em Brasília, a chuva caia, como uma luva, um dilúvio e que traga alívio!
(Faz de conta que não é do Engenheiros)

Sopro de Eves!

P.S: Sblogonoff = Michele!
É que você citou em algum lugar que não sabia meu nome.