quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A vida de Estela

...
Maria Cecília enxergava-se emparedada numa estrada inacabada e extraordinariamente inviável.
Captava a velocidade das imagens que passavam fugazes pela tela.
O lugar incerto e a impressão de um encontro marcado.
O sentido patético: produto da mobilidade desconstruída.
A travessia e o desconserto transportavam inclina e repulsa.
O fluxo de consciência.
O ultrapassar das fronteiras por linhas sutis.
A inação na visão abismal.
A certeza de que qualquer um poderia estar lá: difuso, desenraizado.
A redenção.
A aproximação ao isolamento alegre.
O surgimento de novas forças insondáveis.
A grandeza da não-classificação.
A não-miopia.
A LUZ!

7 comentários:

Helena Castro disse...

é mesmo preciso querer enxergar! : )

ah, te respondi sua pergunta nos meus comentários e replico aqui: comprei aquele vestido, ha pouco tempo, na Leeloo (www.leeloo.com.br), é da nova coleção. mas acho que por enquanto essa loja só tem aqui no rio e são paulo.

beijos

Verson Souto. disse...

Que lindooooooooooooo, adorei!

E eu adoro os seu comentários lá no blog viu?!

Super beijo.

Karen disse...

As vezes eu me sinto tão assim...me parece uma imagem de liberdade, mas uma liberdade doída...

bjs

sblogonoff café disse...

Olá, Vovó!!Rsrs!! Pode me chamar de Mi se quiser! No problem!
A "costura apertou", tornando mais difícil meus passeios pelo Reino Encantado dos BlogOZ!
Mas sempre que abre uma brecha, venho para cá!

Interessante, menina, eu gostaria de saber sobre essa Luz da qual você já insinuou e agora fala em post. Sobre as revelações.Sobre o mistério que sempre foi óbvio.
Claros enigmas!

E outra pergunta: Seus estagiários... Você é advogada?
Pergunto devido ao seu penúltimo comentário lá no meu buteco!

Bom, vou indo!
Um abração!
E muita Luz!

Sheyla disse...

Helena,
Obrigada pela atenção de sempre!
Realmente, vc é uma bonequinha de luxo!

Verson,
Apareça mais. A cortina sempre está aberta. Obrigada pela visita.

Estrela Mi,
Em relação à Luz, há muito a ser dito. Talvez um dia, né?
Em relação ao trabalho, digo que sou "alguma coisinha" no meio de tantos ads.

Bjs da Vovó Sheyla.

Sheyla disse...

Karen,
Mas ainda bem que existe a alegria, né?

Bjs

Unknown disse...

voltei para ver as novidades...parabens~

carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot-com