terça-feira, 30 de setembro de 2008

Para Estamira

Uma fantasia na MISSÃO
Ou o reino da compreensão?
A VERDADE ABSTRATA
Ou o real que maltrata?

Apenas um provocatório
Ou um clamor pelo alienatório ?
A contenda com DEUS
Seria para os COPIADORES e os ateus?

No alfabeto daquele cenário
Quem seria o emissário?
O exposto ALÉM da paralisia
Ou uma quimera na estesia?

O CONTROLE REMOTO seria lendário
Ou estaria com o PERVERSO do orçamentário?
Talvez és uma LUCIDEZ que desatina,
ESTAMIRA, A COLUMBINA.

http://www.estamira.com.br/

11 comentários:

Biana França disse...

Poxa, não consegui ver nada do site...pena!
Um bju.

Anônimo disse...

Estamira,
acende a lamparina
em cima da crina
Da sociedade corrompida!

Sheylinha
Diga a todos sobre Estamira
Ela não pode ser esquecida!
Timothy

Sheyla disse...

Aleluia!
Timothy, my love story, por aqui?
Só Estamira pra conseguir esse feito.
Bjs.

sblogonoff café disse...

Já faz tempo que também virei moradora de lixo. Eu vejo o lixo, sinto o seu cheiro, sei que de perto ninguém é normal e que Deus não depende do meu temor e das palavras bonitas que posso dizer.
Aceito a beleza da vida mesmo no lixo. O imenso e imundo lixo. Porque eu procuro as flores. Fuxico. Fuxico. (Ritual - Cazuza)
E sempre encontro!
Imagina, encontrar no lixo a própria existência, as flores da primavera?! Onde a ressocialização estava. O resgate.

Tem um filme, né?!
Ainda não vi, mas uma vez, ao abordar sobre a inimputabilidade dos portadores de transtornos mentais, um link nos remeteu a ela.

Só não clico no link agora, mas retorno!

Um grande abraço, moça!

Alice disse...

Uauuu !! m,enina esse blog é muito bom !!! adorei a tua visita e adorei te conhecer... estou add vc aos meus favoritos !!

mil bjus pra vc

Unknown disse...

Primeira vez que venho, gostei muito.
Abraços

Layz Costa disse...

Amei!
Lindo, intenso, faz a gente se perder e pensar.

=*

O Profeta disse...

Que mágnifica escrita...arrebatador...!


Doce beijo

Karen disse...

Nossa! Estou impressionada...acabei de postar algo parecido. Transmissão de sentimento?
Bom, querida, só posso dizer que escolhestes muito bem o poema...

bjs

Sheyla disse...

Amigos virtuais,
Vocês alegram o meu dia!
Espero poder retribuir com meus singelos comentários nos blogs de vocês.

Estrela,
Estamira é um documentário de Marcos Prada. Estamira, uma mulher que aplaudo de pé!
Quando puder, assista. Creio que nas locadoras o filme está disponível.

Karen,
Já comentei no seu blog e repito: "Nossa"!

Elga Arantes disse...

Estamira é um filme que todo mundo deveria ver.

Bom ter te lido hoje, logo hoje.

A humanidade é mesmo uma rede...

Beijos.