quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Quando penso que naquele ponto reside um grifo, o descanso me vem de outros ânimos, aqueles a quem posso confiar.
A arrecadação trouxe um pouco de alívio para os entes da pequena Bruna, sem contar os três frascos já garantidos para amanhã. Um tal de DDAVP. Nunca tinha ouvido falar. A mensagem do dia é: um frasco por cento e noventa reais e trinta e um centavos para quem ganha quatrocentos reais. A dor de cabeça que não passava há meses, depois o desmaio. E por que não fizeram logo a tal tomografia? Ah, porque esta é a realidade do dia-a-dia. Bruna, 8 anos, a mesma idade da minha alegria.

9 comentários:

Helena Castro disse...

os remédios hoje em dias são mesmo muito caros, irreais para a realidade da maior parte dos brasileiros. é lastimável esse alto custo assim como a péssima qualidade dos hospitais públicos, digo por experiência própria (já estive em um depois de ter desmaiado na rua e ter sido socorrida pelo bombeiro - esse sim vale cada centavo da taxa anual que pagamos). desejo melhora rápida para a pequena bruna e muita paz para essa família. vou rezar por ela.

beijos com carinho,
helena

taderbal disse...

também vou passar a te visitar e qq coisa q precisar estou a sua disposicao,vontade de ser util nao anda me faltando!!Que bom receber sua visita

Sheyla disse...

Helena,
Estou com muita vontade de conhecê-la pessoalmente. Já falei com o tio dela, que quando ela puder, para que ele leve-a para que eu possa abraçá-la. Amo crianças e velhos. O que posso dizer é que: sinto a dor do outro.
Seja lá quem seja esse outro. Há diversas formas de amar e, desde já, agradeço as suas orações pela pequena Bruna. Ela foi operada, recentemente, para a retirada de uma parte de um tumor no cérebro.
Agora, aguardamos pelos resultados dos exames. Mas, criança que ela é, sei que já está brincando e sorrindo para a vida.

Tatah Marley's Confissões disse...

nossa, que caro!
Tomo remédios tambem e infelismente os preços estão exorbitantes!
:/
adorei o blog!
beijo
;*

Unknown disse...

Olá Sheyla, obrigada pela visita carinhosa ao Luxos e Luxos.
Ai menina, fico muito triste quando o assunto é com criança ou idoso, são tão indefesos, mas ao mesmo tempo tão fortes pela ânsia de viver. Torço pela recuperação da Bruna, tão pequena e já tendo que passar por isso. São conhecidos seus?
p.s. Adorei seu blog, li algumas coisas lindas e voltarei pra ler mais sempre que der.
Bjobjo querida ;)

Sheyla disse...

Celina,
Como disse em resposta ao comentário da Helena, tenho muita vontade de conhecer a Bruna pessoalmente. Só conheço o tio dela porque ele presta serviços no meu local de trabalho. Como já conheço seu luxos e luxos, agora, aos poucos, descobri seu cantinho "o paraíso do amor". Obrigada pela visita.
Sheyla.

Bel disse...

... nem sei o que dizer. Porque a dor dela também me invadiu.
Meus melhores pensamentos pra ela e pra ti que poderás rodeá-la e quem sabe(junto com tua flor) brincarão de roda.
Um beijo,
Bel.

Biana França disse...

Sou assim também Sheyla, sinto muito a dor alheia. Essa semana me aconteceu uma coisa que me tirou do sério.Acho que vou postar hj sobre isso.
Bjus.

Elga Arantes disse...

Oi Sheyla,

Estava um pouco sumida, mas agora voltei... obrigada pelas visitas e comentários diários.

Me fazem bem, demais!

Seus textos são ótimos.

Beijos,

Elga